Dúvidas Frequentes
-
Qual é o prazo de reembolso?
Para reembolsos no cartão de crédito, podem levar de 30 a 60 dias, lembrando que esse prazo para o estorno do dinheiro para o cliente é de responsabilidade da operadora do cartão. Fazemos o reembolso do valor integral da compra dentro de até 3 dias úteis para a operadora de cartão do cliente.
Para Pix o prazo é de até 10 dias úteis.
-
Eu posso desistir do serviço?
Conforme lhe assegura o Art.49 do Código de Defesa do Consumidor, você poderá cancelar o serviço no prazo de 7 dias. Não se preocupe, neste caso, faremos a restituição integral do valor investido.
-
Em caso de aprovação, serão cobrados honorários (taxa) de sucesso do (a) Aluno(a)?
Não. Em nenhuma hipótese.
-
O que está incluso no serviço?
Você terá uma programação completa do seu estudo. Isso abrange a proposição de metas semanais com atividades diárias, revisões condicionais, desempenho comparativo em tempo real, gráficos de desempenho, etc.
Tudo isso com acompanhamento de um professor da nossa equipe, o qual será o seu Guruja.
-
Eu poderei escolher o meu Guruja?
Sim, no momento da contratação, dentre os professores disponíveis.
-
Como é o contato com o meu Guruja?
Será prioritariamente através de correio eletrônico (e-mail). O prazo para resposta é de, no máximo, 2 dias úteis.
A critério do seu Guruja, também poderão ser utilizados aplicativos de mensagens como whatsapp ou telegram para dúvidas simples e/ou urgentes. -
Quais são as formas de pagamento?
Aceitamos cartões de crédito e PIX.
-
O material é fornecido pela Guruja?
Não haverá fornecimento de nenhum material didático indicado nos planejamentos e metas enviados para os alunos. A aquisição desses materiais é de responsabilidade exclusiva do(a) Aluno(a).
Poderemos disponibilizar materiais próprios como bônus, tais como resumos esquemáticos, legislação bizurada, Cards de ANKI e etc.