FAQ

Dúvidas Frequentes

  • Qual é o prazo de reembolso?

    Para reembolsos no cartão de crédito, podem levar de 30 a 60 dias, lembrando que esse prazo para o estorno do dinheiro para o cliente é de responsabilidade da operadora do cartão. Fazemos o reembolso do valor integral da compra dentro de até 3 dias úteis para a operadora de cartão do cliente.

    Para Pix o prazo é de até 10 dias úteis.

  • Eu posso desistir do serviço?

    Conforme lhe assegura o Art.49 do Código de Defesa do Consumidor, você poderá cancelar o serviço no prazo de 7 dias. Não se preocupe, neste caso, faremos a restituição integral do valor investido. 

  • Em caso de aprovação, serão cobrados honorários (taxa) de sucesso do (a) Aluno(a)?

    Não. Em nenhuma hipótese.

  • O que está incluso no serviço?

    Você terá uma programação completa do seu estudo. Isso abrange a proposição de metas semanais com atividades diárias, revisões condicionais, desempenho comparativo em tempo real, gráficos de desempenho, etc.

    Tudo isso com acompanhamento de um professor da nossa equipe, o qual será o seu Guruja.

  • Eu poderei escolher o meu Guruja?

    Sim, no momento da contratação, dentre os professores disponíveis.

  • Como é o contato com o meu Guruja?

    Será prioritariamente através de correio eletrônico (e-mail). O prazo para resposta é de, no máximo, 2 dias úteis.
    A critério do seu Guruja, também poderão ser utilizados aplicativos de mensagens como whatsapp ou telegram para dúvidas simples e/ou urgentes.

  • Quais são as formas de pagamento?

    Aceitamos cartões de crédito e PIX.

  • O material é fornecido pela Guruja?

    Não haverá fornecimento de nenhum material didático indicado nos planejamentos e metas enviados para os alunos. A aquisição desses materiais é de responsabilidade exclusiva do(a) Aluno(a).
    Poderemos disponibilizar materiais próprios como bônus, tais como resumos esquemáticos, legislação bizurada, Cards de ANKI e etc.