Robson Alves

Cargo:

Auditor da Receita Estadual

Concurso:

SEFAZ/AC

Posição

14º

Trabalho numa jornada de trabalho de 8 horas por dia e perdia tempo planejando o que estudar, o que reduzia o tempo líquido de estudo, pois só conseguia estudar 4 horas por dia.

Após a prova da SEFAZ/MG fiquei sem saber como retomar os estudos, havia batido todo o edital da carreira fiscal e estava sem ânimo e orientação para seguir no pré-edital, além de estar baqueado por ter ficado em 783º com 1 ano e meio de estudo. Daí um amigo me incentivou para que eu entrasse para a Guruja.

A minha experiência com a Guruja foi a melhor possível. Quando conheci a plataforma, fiquei boquiaberto. Evoluí demais nos estudos. Era só sentar e estudar, meu pouco tempo começou a ser voltado integralmente para aquisição de conhecimento e não para a organização do estudo. 

A plataforma te atiça a estudar, pois fica apresentando seu tempo de estudo da semana e a média diária a todo instante. Alcancei índices de 30h de estudo no pré-edital e bati a casa das 40h em algumas metas do pós-edital, o box plot do comparativo faz com que você sempre saiba em que lugar no universo você se encontra.

Comecei em um pré-edital voltado para o ISS/RJ e consegui alcançar a classificação de 176º com 4 meses de Guruja. Percebi que estava no caminho certo. Conversei com o meu guruja, Douglas Dantas, e fomos para um novo pré-edital de 2 meses no qual eu evoluí demais em matérias que não eram o meu forte, como AFO, Economia e TI. 

Quando abriu o edital para o SEFAZ/AC, eu sabia que seria minha oportunidade. No decorrer do período de preparação, tive que realizar uma mudança interestadual de Brasília para a Paraíba que me paralisou por 3 semanas. Mesmo assim, com o apoio do guruja, alcancei a 14ª classificação. Eu não perdia um minuto pensando em planejamento e no que eu iria estudar, abria as metas e seguia confiante. Meu muito obrigado.

Depoimento
Anterior

Depoimento
Seguinte

plugins premium WordPress